Matrículas de convocados no 5º Remanejamento do Sisu 2016 serão realizadas amanhã (13)

univasf(46)

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, nesta sexta-feira (13), as matrículas dos candidatos convocados no 5º Remanejamento do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG 2016). Os convocados irão preencher vagas abertas nos cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Mecânica, Psicologia, Zootecnia, Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim), Ecologia e Geografia.

As matrículas serão realizadas, presencialmente ou por meio de procuração, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos remanejados para os cursos dos campi de Petrolina e Juazeiro farão o procedimento na Sala da SRCA, 1º Andar do Prédio Administrativo da Reitoria, no Campus Centro, localizado na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro – Petrolina (PE).

Os convocados para os cursos de Ciências da Natureza, Ecologia e Geografia deverão se matricular na sala do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) do Campus Senhor do Bonfim, situado à R. Tomaz Guimarães, S/N, Condomínio Aeroporto, no bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim (BA). O cronograma completo de matrícula está disponível no Anexo 1 da Portaria N° 13/2016.

Os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 (renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 13 de maio. Consulte Nota Oficial da SRCA sobre o procedimento.

A documentação necessária para efetuar a matrícula consta no Edital N° 1/2016 do PS-ICG 2016. Outras informações estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo e na Portaria N° 13/2016.

Informações: Ascom Univasf

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*