Ruas atendidas por obras do SAAE têm pavimentação recuperada

000_0089

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Juazeiro tem intensificado os trabalhos de reconstrução da pavimentação de ruas da cidade onde são realizadas correções e intervenções na rede de água e esgoto, ou mesmo novas ligações.

Ontem, 11, o trabalho atendeu as Ruas Cícero Feitosa e do Socorro, no bairro Alagadiço. De acordo com o setor comercial da autarquia, a reposição de calçamentos pela autarquia já ultrapassa os oito mil metros e tem sido feita por equipes do SAAE e terceirizadas, pelo grande volume de obras que hoje o órgão executa em todo o município, buscando com isso dar celeridade aos reparos das vias.

Outras ruas da cidade também tiveram a sua pavimentação recuperada: Rua Amazonas, bairro Santo Antônio; Quadra 12 A, bairro João Paulo II; Ruas do Riso e Jardim Alvorada, bairro Piranga; Ruas 02, 03, e 04, bairro Alto do Cruzeiro; Quadra C, Avenida Machado de Assis, bairro Castelo Branco; Rua 11, bairro Itaberaba; Rua Almirante Paulo, bairro Country Clube.

Ainda esta semana as equipes estarão nas ruas Evilázio Dantas, bairro Novo Encontro; Riachuelo, no João XXIII; na Almirante Paulo Frontin, no Country Club e na rua Padre Clemente, bairro Codevasf.

“São obras que normalmente trazem transtornos à população, no primeiro momento e que depois de concluídas representam qualidade de vida. Todas as ruas e avenidas que o SAAE tenha atuado serão recuperadas para que o fluxo de pedestres e motoristas possa ocorrer com segurança e tranquilidade. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores de Juazeiro”, pontuou o diretor-presidente da autarquia, Joaquim Neto.

Informações: Ascom SAAE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*