Homofobia no ambiente acadêmico foi tema de debate na Facape

Cartaz evento contra a homofobia

Com o propósito de dialogar sobre a problemática da homofobia no Vale do São Francisco e dentro do ambiente universitário, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) realizará na próxima terça-feira (17), Dia Internacional de Combate à Homofobia, uma roda de conversa com alunos, professores e convidados. O evento está marcado para as 19h, no auditório da biblioteca da faculdade.

Estarão presentes a jornalista e estudante do curso de Direito da Facape, Lícia Loltran; a professora Camila Roseno; o estudante de Serviço Social, Alzyr Sá Brasileiro; o professor do Colegiado de Direito da Facape, Carlos Romeiro; e a coordenadora do curso de Serviço Social, Andrea Alice.

As inscrições serão feitas pouco antes do evento e qualquer pessoa interessada no tema poderá participar. No momento da inscrição, serão recolhidos agasalhos, lençóis ou alimentos, que serão entregues a entidades da região.

A roda de conversa faz parte do projeto ‘Facape contra a intolerância’, que visa promover e ampliar discussões sobre diversas temáticas contextualizadas pelas opressões vivenciadas no ambiente acadêmico.

Caio Alves
Estagiário
Ascom Facape

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*