SEMAOP distribui mudas de espécies nativas da caatinga durante ação no Distrito de Massaroca

0

20160515_090219

Durante o último fim de semana, o distrito de Massaroca recebeu uma ação social da agricultura familiar organizada pela comunitária Suane Tayanara, em parceria com secretarias municipais de Juazeiro.

Durante o dia foram realizados cortes de cabelo, aferição de pressão e medição da taxa glicêmica, palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e entrega de preservativos pela equipe da Secretaria de Saúde, cadastros e regularizações junto a Assistência Social e entrega de mudas pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública – SEMAOP. “Hoje o nosso distrito recebeu muitas ações, de parceiros municipais, que prontamente atenderam as nossas demandas, os serviços de Saúde, Assistência Social e a SEMAOP, só tenho a agradecer”, destacou a organizadora, Suane Tayanara.

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP) distribuiu para os moradores 150 mudas de espécies nativas da caatinga doadas pela Agrovale empresa parceira no processo de arborização do município. “Essa ação é muito importante, não só para o distrito, como para toda a cidade, necessitamos de mais verde e em especial árvores resistentes as fortes temperaturas”, pontuou o Secretário Agenor Souza.

ASCOM – Prefeitura de Juazeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome