Sesp promove almoço no próximo sábado em comemoração ao dia do Gari

0

DSC_6352
Em homenagem ao dia do Gari, comemorado oficialmente nesta segunda-feira (16), a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Juazeiro realiza no próximo sábado (21), um almoço para agradecer o trabalho desses profissionais tão importantes para a manutenção e conservação do município. O evento contará ainda com sorteio de brindes e grupo musical.

P_20160512_084031(1)Para o secretário de Serviços Públicos, Fernando Dantas parabenizar e valorizar a luta diária desses trabalhadores que cuidam da beleza de Juazeiro é uma forma de estimular a categoria. “Hoje é dia de parabenizar a todos esses profissionais que diariamente cumprem suas funções por vários bairros e regiões do município. A existência de uma data comemorativa simboliza o reconhecimento de uma classe trabalhadora”, destacou Fernando.
O serviço é essencial para Juazeiro, e os próprios garis reconhecem a importância do trabalho. “São várias ruas e bairros de Juazeiro que fazemos a limpeza, recolhemos lixo e capinamos, todos unidos. E aí a cidade fica linda. É um trabalho muito bonito. O que nós fazemos é também cidadania”, orgulha-se Antônio Rodrigues que trabalha há 4 anos como gari.P_20160512_090133(1)

A agente de Limpeza, Elba Maria da Silva conta que trabalha há sete anos limpando
as ruas de Juazeiro e compartilha o orgulho pelo serviço que desempenha. “É um trabalho que exige muito esforço já que passamos boa parte do dia limpando ruas, e grandes avenidas. Eu gosto de trabalhar como gari e tenho muito orgulho disso, pois sei que meu serviço é muito importante para a cidade”, disse Elba.

Elaine Barbosa/Sesp

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome