Caso Beatriz: “Marcha por Justiça” será realizada no dia 4 de Junho no Vale do São Francisco

13239202_576548745860599_1890637876826313335_n

Há mais de 5 meses, a criança Beatriz Mota, foi assassinada brutalmente com golpes de facadas durante festa de formatura, que acontecia no Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora em Petrolina-PE. O crime aconteceu no dia 10 de Dezembro de 2015, e até hoje o caso ainda não foi solucionado.

Apavorada e revoltada com o caso, a população do Vale do São Francisco vem realizando manifestações que cobram por respostas e justiça. Foram criados os grupos Somos Todos Beatriz e Beatriz Clama por justiça, para que a população se mobilize, e já foram realizados seis movimentos na região.

A próxima manifestação, intitulada Marcha por Justiça, vai acontecer no dia 4 de Junho (Sábado), e pretende reunir a população de Juazeiro-BA e Petrolina em uma caminhada pela paz. A manifestação sairá de dois pontos. Em Juazeiro os manifestantes vão se reunir ao lado do Branco do Brasil, próximo a subida da ponte, e em Petrolina em frente ao Goodoy Veículos, as 8h.

A proposta é que os manifestantes dos dois estados se encontrem na Ponte Presidente Dultra, que liga Juazeiro e Petrolina.

A TV Preto no Branco vai acompanhar a Marcha por Justiça e trará as informações para você, leitor.

Por: Yonara Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.