FLA-Juazeiro comemora 10 anos com feijoada festiva no próximo dia 22 – Lançamento Campanha Sangue Rubro-Negro

0

FLAjoada 10 anos EFJ (1) (2)

A Embaixada FLA-Juazeiro – representante oficial do Clube de Regatas do Flamengo (CRF) no Vale do São Francisco – foi fundada em 15 de Maio de 2006 e diplomada por Ato Normativo da Presidência do CRF em 15 de Novembro de 2008, na sede social da Gávea, no Rio de Janeiro, durante as festividades dos 115 anos do clube.

Durante essa década a FLA-Juazeiro desenvolveu diversas atividades socioesportivas, contribuindo para manter cada vez mais forte a chama da paixão rubro-negra na região. Foram inúmeras campanhas de doação de sangue e arrecadação de alimentos em prol de entidades socioassistenciais de Juazeiro e Petrolina.

O ponto alto dessa demonstração de responsabilidade social foi em 2011 durante a Expo 81 – 30 Anos do Mundial, quando em parceria com o Patrimônio Histórico do Flamengo foi trazida para Juazeiro as taças do primeiro Brasileiro (1980), da Libertadores e do Mundial (1981), acompanhadas dos ídolos Rondinelli e Nunes, este último que passou a ser o padrinho da embaixada. Na oportunidade, em parceria com o Comitê Ação da Cidadania, Lions Clube e TV São Francisco, foram arrecadados e doados 10 toneladas de alimentos.

“Flajoada” festiva com Swing Samba e presença do vice-presidente do Flamengo

Ser Flamengo é um ato de intenso prazer. É viver uma alegria libertária, espontânea, impulsiva, incontrolável. Eterna. E é ungido por esse latente sentimento de amor e paixão que no próximo dia 22 (Domingo), a partir do meio-dia, no Pernalonga Lounge Bar (Armazém Café), a FLA-Juazeiro convida todos os rubro-negros do Vale para uma grande conFLAternização festiva, que contará com uma deliciosa feijoada, animação da banda Swing Samba e convidados, além da presença do vice-presidente geral do Clube de Regatas do Flamengo, Maurício Gomes de Matos, que vem especialmente prestigiar o evento.

Na oportunidade serão lançadas as campanhas “Sangue Rubro-Negro – São João Solidário”, em parceria com a Hemoba, e o Movimento “Nação Rubro-Negra do Vale do São Francisco – Seja Sócio por um Flamengo mais Forte”. Haverá ações promocionais de camisas oficiais do clube. Ingressos (Entrada + Feijoada) por apenas R$ 40,00 à venda no Passaporte da Folia.

Ascom/EFJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome