Sesp informa mudança no horário da coleta de lixo somente neste fim de semana

0

_IC_3370

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) comunica que não haverá coleta domiciliar e comercial nos bairros e centro de Juazeiro no turno vespertino deste sábado (21), em virtude do almoço que será realizado em homenagem ao dia do Gari, comemorado oficialmente na última segunda-feira (16). Os coletores iniciarão os trabalhos mais cedo, das 6 às 12h, realizando desta forma a coleta de lixo dos bairros que são atendidos com o serviço de coleta na parte da tarde.

As rotas do turno vespertino que serão transferidas somente neste sábado para o turno matutino são os bairros Itaberaba, Residenciais Juazeiro I e II, Penha, Mussambê, Santo Antônio, Henrique Rocha, Flaviano Guimarães, Centenário, Lomanto Júnior e Condomínio Park Centenário.

No domingo (22), a coleta funcionará normalmente no centro comercial. Já a coleta de lixo que é realizada em algumas regiões do interior do município no sábado passará para o domingo. São elas: Itamotinga, NH 1, NH3, NH4, Boqueirão, Riacho da Massaroca, Lagoa das Pedras, Campos, Vila Fonte Viva, Mandacaru I e II.

A Sesp solicita que a população fique atenta a esta mudança e disponha os resíduos somente em horários próximos à passagem do caminhão compactador.

Por Elaine Barbosa/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome