Univasf faz seleção para estágio na Secretaria de Administração

0

A Secretaria de Administração (Secad) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas, a partir de hoje (19), para uma vaga de estágio para estudantes do curso de Direito e cadastro reserva para estudantes do curso de Administração. Os candidatos devem estar matriculados a partir do 3º período nos cursos de graduação, em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições seguem até o dia 2 de junho.

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente na Secad, localizada no 2º andar do prédio da Reitoria da Univasf, Campus Centro, em Petrolina (PE), nos dias úteis, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Para se inscrever, é necessário entregar curriculum vitae atualizado, histórico escolar da graduação, horário do semestre no qual se encontra matriculado e ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital N º 1/2016.

Será cumprida uma jornada de estágio de 20 horas semanais com duração de um ano, podendo ser prorrogado. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

A seleção será composta pelas etapas de análise de currículo e entrevistas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas serão realizadas nos dias 9 e 10 de junho. O resultado final será divulgado a partir do dia 13 de junho.

Por Karem Lima/Ascom Univasf

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome