Terça Cultural reuniu ritmos empolgantes em mais uma noite de apresentações

0

 

Cinema Barco Sem Pescador, filme de Hértz Félix

A segunda noite da Terça Cultural, realizada neste dia 24, foi marcada por ritmos contagiantes, levando um bom público ao espaço do Arco da Ponte. Fãs das bandas e artistas concorrentes foram torcer pelos seus favoritos, além de prestigiarem os artistas convidados, que a cada Terça abrem os trabalhos do projeto.
A noite começou com cinema, com mais um filme produzido na região do São Francisco, com artistas de Juazeiro, Petrolina e cidades vizinhas. A exibição do filme “Barco Sem Pescador”, do diretor de teatro e cinema Hértz Félix, abriu a programação do projeto, seguida por atrações musicais inscritas, com a abertura dos cantores Robson & Henrique, uma dupla romântica do município de Jaguarari, especialmente convidada para a segunda noite.
Também se apresentaram no palco da Terça Cultural o cantor cover de Raul Seixas, Big Rau’s, seguido do grupo P1 Rappers, e encerrando a programação a banda de rock Sanitário Sex com um estilo mais pesado e um público fiel. O grupo P1 Rappers apresentou uma batida de rap, onde a rima e o conteúdo consciente são os principais ingredientes proporcionados pelo grupo. “A apresentação do P1 canta e encanta, transformando em poesia de rua o cotidiano do semiárido”, destaca Michelle Laudilio, assessora do grupo.
O projeto “Terça Cultural” continua no Arco da Ponte, até o dia 14 de junho, com mais convidados e concorrentes inscritos. A população está convidada a prestigiar e também a escolher o seu artista, grupo e banda para apresentação na Virada Cultural em julho, dentro das festividades do aniversário do município, um dos objetivos do projeto. A escolha do público é através do facebook, na fanpage da Secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro BA – SECJU.
O projeto Terça Cultural é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Juventude com o apoio de diversos órgãos municipais.

Programação

DIA 31/05 – CINEMA: “Volúpia”; DANÇA: Grupo Ned (Dijma Dark); Grupo Menear; MÚSICA: Grupo Rads (Hip Hop); Banda Roundabout; Banda Surreais.

DIA 07/06 – CINEMA: “Ryan” (Hertz Félix); ARTES PLÁSTICAS (Exposição): Rinaldo Lima; POESIA: João Gilberto; DANÇA: BA Norte Crew (Hip Hop); MÚSICA: Karla Laiane (Abertura); Banda Cabrón; Banda Cajuhina; Silas França.

Ascom – Secju

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome