Prorrogadas as inscrições para o Festival de Teatro de Juazeiro

0

oooooAtenção atores, diretores, produtores e técnicos de espetáculos teatrais que ainda não se inscreveram para participar do Festival de Teatro de Juazeiro “Wellington Monteclaro”, a secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro (SECJU) informa que as inscrições que se encerrariam hoje (30), às 17 horas, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 03 de junho.

O Festival de Teatro consiste na realização de mostra competitiva de espetáculos teatrais, tendo como objetivos, fomentar as artes cênicas e promover o intercâmbio entre grupos artísticos e o público, além de destacar e divulgar novos talentos, promover atividades de formação e debates entre artistas e profissionais da área. São mais de 20 mil reais em prêmios.

As inscrições para o Festival de Teatro “Wellington Monteclaro” são gratuitas e abertas para todo o país. Devem ser efetuadas presencialmente, na sede da SECJU, no horário das 08 as 12 e das 14 às 17 horas, ou pelos Correios. Os interessados deverão adquirir o regulamento e ficha de inscrição através do edital Nº 003/2016, publicado no Diário Oficial do Município, e depois da ficha preenchida, deverão entregar na sede da secretaria ou enviar com aviso de recebimento (AR), para o seguinte endereço: Secretaria de Cultura e Juventude, Avenida Carmela Dutra, Nº 683, Centro, Juazeiro Bahia, CEP – 48.903-530.
Mais informações pelo telefone: (74) 3614 2652 ou pelo e-mail: cultura@juazeiro.ba.gov.br. O Festival será realizado de 07 a 10 de julho, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro.

Por Paulo Carvalho/SECJU

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome