Petrolina e Juazeiro serão palco para o lançamento do CD de Raimundo Sodré

0

raimundo sodré

Ele é um grande divulgador da cultura baiana no Brasil e no  mundo, há mais de 40 anos  com repertório  de chulas, baiões, sambas e outros ritmos, Raimundo Sodré  lança aqui na região do São Francisco o seu mais novo trabalho, “Girassóis de Van Gogh,  com shows em Petrolina e Juazeiro, num delicioso passeio por esses ritmos tão bem representados por ele.

O cantor e compositor Raimundo Sodré, conhecido na década de 80 pelo grande sucesso “A Massa”, traz nesse novo trabalho uma verdadeira viagem musical, com repertório repleto de músicas autorais e composições do novo CD.  Os shows acontecem  no próximo dia 02, na Haus Beer e no dia 03, no restaurante Cais do Porto, em Juazeiro, sempre a partir das 20 horas,  apresentando novas composições do artista e relembrando grandes sucessos.

O CD “Girassóis de Van Gogh” cumpre a proposta de resgatar e valorizar a cultura nordestina.  Aos 68 anos de idade, após longa passagem pela França e com muita história para contar, Sodré se mantém jovem no exercício da arte.

Ele é um grande divulgador da cultura baiana no Brasil e no  mundo há mais de 40 anos, com repertório  de chulas, baiões, sambas e outros ritmos, Raimundo Sodré  lança aqui na região do São Francisco, com shows em Petrolina e Juazeiro,  o seu mais novo trabalho, Girassóis de Van Gogh, um delicioso passeio por esses ritmos tão bem representados por ele.

Raimundo Sodré, conhecido na década de 80 pelo grande sucesso “A Massa”, traz nesse novo trabalho uma verdadeira viagem musical, com repertório repleto de músicas autorais e composições do novo CD.  Os shows acontecem  no próximo dia 02, na Haus Beer e no dia 03, no restaurante Cais do Porto, em Juazeiro, sempre a partir das 20 horas,  apresentando novas composições do artista e relembrando grandes sucessos.

Para quem acompanha o trajetória do cantor, sabe que aos 68 anos ele tem muita história boa para contar, de suas andanças pelo mundo(passou uma  uma longa temporada  pela França) e muita arte para mostrar .

A abertura dos shows  será feita pela Banda Dubai, que grava DVD com participação de Targino Gondin

Serviços

Lançamento: CD Girassóis de Van Gogh em Petrolina

Local : Cervejaria Haus Bier

DATA: 02/06/2016

Horário:20 horas

 

Lançamento: CD Girassóis de Van Gogh em Juazeiro

Local: Restaurante Cais do Porto

Data:03.06.2016

Horário:20 horas

Mesas e ingressos limitados

Realização: Carranca Sonora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome