Atleta de Casa Nova é campeã Mundial de Jiu-Jitsu

0
A atleta casanovense Amanda Gabriele dos Santos é campeã mundial de Jiu-Jitsu em sua categoria. A vitória aconteceu no último domingo (12) na cidade de Feira de Santana durante sua participação no Campeonato Mundial.
13435349_989537201161595_4559037894692285490_n
Na categoria Adulto de faixa Branca, Amanda conquistou o primeiro lugar enfrentando adversárias de diversos países. A atleta agradeceu a vitória aos seus incentivadores: “Obrigada meu Deus! Agradeço ao meu sensei, Enos Bertie, por toda força, por seus ensinamentos, gritos, torcidos e acompanhamento. A minha mãe Emília dos Santos Silva por sua torcida, mesmo de longe, a minha equipe que sempre me apoia” registrou.
A atleta recebe o apoio da Prefeitura Municipal da cidade. Para Uilian Pereira, assessor espacial da prefeitura, o incentivo dado pela instituição é um gesto de apoio a todas expressões desportivas do município. “Amanda é um orgulho para todos nós. Nossa administração preza e zela pelo incentivo ao esporte. Assim como Manda, nossa terra tem outros talentos que, se depender da gestão municipal, ganharão vários pódios”, comentou. 
ASCOM – Prefeitura de Casa Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome