75ª CIPM e SOINT prendem um elemento por tráfico de drogas

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar prendem homem por tráfico de drogas neste sábado (02) às 03h no Itaberaba em Juazeiro-BA.
Imagem inline 1

Após levantamento realizado pelo Soint(Setor de Operações de Inteligência) de que duas pessoas estavam comercializando drogas na rua 13 do bairro Itaberaba. O PETO75 de posse das informações deslocou até o local e identificou a atitude suspeita dos indivíduos. Ao realizar busca pessoal, foi encontrado em posse de Edmilson Ribeiro Cavalcante 02 (duas) petecas de uma substância branca aparentando ser cocaína e R$ 20,00(vinte reais em espécie), R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais), 03(três) munições intactas calibre .40, 07 (sete) trouxas de erva seca aparentando ser maconha, 10 (dez) cartelas de multigrip, 03(três) aparelhos de som de carro, 01(um) DVD e um módulo marca Banda.

Os objetos e os acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para as medidas legais cabíveis.

A Assessoria de Comunicação da 75ª CIPM informa que apesar de estar abordando e apreendendo armas e drogas, tem consciência que com a ajuda da população essa tarefa se torna mais fácil e solicita que se alguém souber de algo ilícito, favor ligar para o 190 que a identidade do denunciante será preservada.

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.