Univasf está com inscrições abertas para vaga de estágio na Pró-Reitoria de Extensão

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para uma vaga de estágio na Pró-Reitoria de Extensão (Proex). A vaga é destinada a estudantes matriculados em qualquer curso de graduação em andamento, exceto Jornalismo, em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). O estagiário irá atuar na editoração da Extramuros, Revista de Extensão da Univasf, e da revista do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural (PPGExR). As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de julho.

Para se inscrever, os candidatos devem encaminhar e-mail para o endereço eletrônico extramuros@univasf.edu.br, com os seguintes documentos anexados em formato PDF: ficha de inscrição (Anexo I do Edital Nº 8/2016, disponível abaixo) devidamente preenchida e comprovante de matrícula do semestre, emitido pela Instituição de Ensino.

O estagiário desenvolverá as seguintes atividades: editoração das revistas; revisão e correção de textos submetidos; organização da plataforma Open Journal System da revista (também conhecida como SEER – Serviço Eletrônico de Editoração de Revistas); contato com autores dos textos, com docentes da Univasf e de outras instituições e postagem diária na página da revista no Facebook.

Será cumprida uma jornada de estágio de 20 horas semanais no turno da manhã ou da tarde com duração de um ano, podendo ser prorrogado. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

A seleção será composta pelas etapas de prova prática de desempenho e entrevista individual, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos inscritos irão receber por e-mail, no dia 18 de julho, um artigo da revista Extramuros para ser usado como modelo para a prova prática, que será a diagramação de um arquivo em Word. Os candidatos terão até 21 de julho para realizá-la e enviar, em formato PDF, por e-mail. O resultado dessa etapa será divulgado em 22 de julho.

Os classificados na prova irão participar da entrevista, que irá avaliar o conhecimento e habilidade nos assuntos e ferramentas referentes à área da vaga pretendida, desenvoltura e clareza de exposição dos candidatos. A entrevista está prevista para ser realizada no dia 25 de julho e será confirmada por e-mail. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 26 de julho, por e-mail.

Cronograma:
Inscrições – até 15 de julho
Divulgação da prova prática de desempenho – 18 de julho
Data máxima para devolução da prova prática ao e-mail – 21 de julho
Divulgação do resultado da prova prática – 22 de julho
Realização das entrevistas – 25 de julho (data provável)
Publicação do resultado – 26 de julho (data provável)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome