Juá Garden Shopping oferece atrações, de graça, para a população comemorar o aniversário de Juazeiro-BA

0

A programação especial desta sexta-feira vai contar com diversas apresentações culturais.

Imagem

Nesta sexta-feira (15), dia do aniversário de 138 anos do município de Juazeiro, o Juá Garden Shopping preparou uma programação cultural e totalmente gratuita para comemorar essa data especial. Mesmo sendo feriado municipal, o shopping funcionará normalmente, das 10h às 22h, e as artes do grafite, da dança, música e do teatro vão tornar o feriado ainda mais animado.

Antes mesmo da abertura, às 09h, os funcionários das lojas e do shopping, junto com os filhos e familiares vão plantar quatro pés de Juazeiro, nas duas entradas do Juá Garden Shopping. A homenagem é para demonstrar o amor à cidade e ressaltar a importância da preservação dos recursos naturais e da árvore que deu origem ao nome do município.

Imagem

Às 15h acontece o lançamento de uma exposição de grafitagem do artista Euri Mania. As obras ficarão expostas em diversos ambientes do Mall até o dia 22 de julho. A partir das 17h30, no térreo do shopping, quem entra em cena é o grupo de dança Top rock kings crew que vai apresentar muitos estilos de danças urbanas como o break dance, popping e new style.

Por volta das 18h, quem for chegando ao shopping também vai entrar no clima de muita animação, onde logo na entrada principal terá um DJ tocando vários hits para embalar os visitantes. Depois será a vez do espetáculo “Eu Vim da Ilha” da Cia de Dança do Sesc-Petrolina. O número é resultado de uma pesquisa realizada na Ilha de Massangano, onde foi estudado o Samba de Velho, ritmo popular da ilha, e foram trabalhados os contos populares, as brincadeiras locais e músicas tradicionais. A apresentação começa às 18h30.

Imagem

E para fechar o dia especial do Juazeirense, a dupla Neto e Mundinho fará duas horas de show com a animação e sempre. A apresentação será na praça de alimentação, a partir das 19h30.

Acesse:

Facebook: Juá Garden Shopping

Instagram: @juagardenshopping

Site: http://juagardenshopping.com.br/

Telefone: (74) 3614-8501

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome