“Que Juazeiro continue no rumo do desenvolvimento”, declarou o Prefeito Isaac Carvalho

0

13720584_986932421405384_1583122530_o

Amanhã (15) Juazeiro-BA vai completar 138 anos de emancipação política. Para marcar a data a Prefeitura vai realizar uma série de eventos culturais e inaugurações de obras.

Hoje (14), em entrevista ao programa Palavra de Mulher- Com Sibelle Fonseca (Rádio Cidade-AM 870), o Prefeito Isaac Carvalho parabenizou o município e declarou que o principal presente da gestão a cidade, são as obras realizadas durante esses quase oito anos.“A gente agradece a Deus por essa oportunidade de governar Juazeiro e poder melhorar a qualidade de vida das pessoas e eu me sinto feliz de puder fazer parte deste aniversário e comemorar com o povo de Juazeiro essas grandes conquistas”, afirmou Isaac.

Além da programação da “Virada Cultural” que teve inicio na manhã de hoje (14), amanhã a partir das 8h serão inauguradas dez obras.  “Juazeiro comemora seus 138 anos, pela primeira vez na história da cidade, inaugurando 10 obras importantes no mesmo dia e isso é motivo de comemoração”, declarou o atual Prefeito.

A primeira obra a ser inaugurada será a Praça da Juventude, no bairro Antônio Conselheiro, um espaço voltado às práticas esportivas, culturais e de lazer, que conta com quadra poliesportiva coberta, pista de skate, anfiteatro, pista para caminhada/corrida, uma sala de artes marciais e sala de reuniões.

Obras de recapeamento e pavimentação de avenidas também farão parte das inaugurações. A última obra a ser inaugurada será o Centro de Referência de Alfabetização, que será uma experiência pioneira na rede municipal de ensino da região.

A unidade vai atender apenas alunos do ciclo de alfabetização, ou seja, entre o 1° e o 3° ano. “O ambiente oferece as condições necessárias para o desenvolvimento, socialização e aprendizado da criança. O Centro de Referência de Alfabetização conta com 8 salas de aula climatizadas, espaço de lazer, refeitório, sala de recursos multifuncionais para crianças com deficiência e sala de informática.”, informou Isaac.

O Prefeito elencou ainda a inauguração da Elevatória 03, que vai atender o saneamento básico dos bairros Antônio Conselheiro, Argemiro e Malhada da Areia, a reforma da UBS e implantação da Farmácia da Família no bairro Argemiro, a II etapa da elevação, pavimentação e drenagem da rua Jovem Guarda-Bairro CODEVASF/Padre Vicente e o Saneamento básico -Elevatória 14 do bairro Jardim Flórida.

13645324_858395060970509_709134431712214644_n

Durante a entrevista, o Prefeito atendeu as participações de ouvintes, que fizeram algumas reivindicações, críticas, apresentaram suas demandas e reconheceram os investimentos da prefeitura no desenvolvimento do município.

Isaac Carvalho concluiu parabenizando a cidade aniversariante e desejando que os avanços continuem e que Juazeiro siga no rumo do desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome