1.400 pessoas beneficiadas no bolsa família ainda não sacaram seus benefícios do mês de abril, em Juazeiro-BA

0

cartao-bolsa-familia

Em entrevista ao programa Palavra de Mulher-Com Sibelle Fonseca( Rádio Cidade-AM 870), a gestora do programa Bolsa Família em Juazeiro-BA, Jussara Rêgo, informou que 1.400 pessoas beneficiadas no bolsa família que ainda não sacaram seus benefícios do mês de abril desse ano.

Jussara orientou que a população cadastrada fique atenta e verifique se o nome está na relação dos beneficiários que ainda não sacaram o benefício do mês de abril. A lista com os nomes pode ser encontrada nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Unidades Básicas de Saúde e no prédio da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social – SEDIS.

Caso estas famílias não efetuem o saque até a próxima quarta-feira (27), os recursos serão recolhidos pelo Governo Federal. “Se o seu nome estiver na lista de abril dos benefícios não sacados, você pode se dirigir até a caixa econômica para sacar o dinheiro. Eu peço que não deixem para a última hora.”

Das 1.400 pessoas que ainda não sacaram o benefício referente ao mês de abril, 700 pessoas já possuem o cartão do programa e o cartão cidadão e essas pessoas só precisam se dirigir à caixa econômica. Para as pessoas foram contempladas e ainda não possuem o cartão, a caixa econômica está realizando essa entrega das 8h às 11h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome