Clênio Sandes (Mané Garapa) lança o segundo DVD humorístico em Santa Maria (PE) nesta sexta-feira (22)

0

Capa de DVD

“Eu sou é sertanejo, o que não falta é causos pra contar”, já adianta o humorista Clênio Sandes, conhecido como Mané Garapa, que lança a partir das 20h seu segundo DVD ‘Poemas, Causos, Cordel, Poesias Matutas e muitas Lorotas’ nesta sexta-feira (22) no Bar da Praça Xisto Graciliano, em Santa Maria da Boa Vista (PE).

Aprendiz de poeta, cordelista, declamador e humorista, Clênio Sandes levará para o lançamento de seu segundo trabalho nomes de peso do cenário artístico nordestino, como Maciel Melo, Tico Seixas, Mariano Carvalho, Paulo Ferreira e Guiliard. A gravação do DVD teve a participação de Jessier Quirino, um dos maiores poetas do Nordeste.

Mané Garapa ficou conhecido no mundo humorístico por unir em seus shows a poesia e a piada tipicamente nordestina, os causos e lorotas. O artista tem recebido convites para apresentar em vários estados, como Pernambuco, Ceará, Bahia e Alagoas. Em 2014, lançou o primeiro trabalho da carreira, uma mostra das apresentações que fez pelo país, dividindo o palco com Zé Lezim, Jessier Quirino e Tom Cavalcanti. Clênio Sandes também tem um programa de rádio na Boa Vista FM (do sistema Grande Rio de Comunicação) e um na TV Caatinga, afiliada das emissoras TV Brasil, Futura, Cultura e NBR.

Após o lançamento do DVD em Santa Maria, o humorista segue para uma turnê por Pernambuco e pela Bahia. Já no dia 29, Mané Garapa se apresenta, às 21h, no Botecos Bar, na Areia Branca, com a participação de Tico Seixas, Mariano Carvalho, João Sereno, Guiliard e Marcone Melo. Dia 5 de agosto, estará em Triunfo (PE), na Cachaçaria Forno a Lenha. No dia 12, segue para Curaçá (BA) e no dia 19 faz um show em Serra Talhada (PE), no espaço do Museu do Cangaço, onde participam os artistas Carlinhos Pajeú, Ray de Serra e Orlando Viola.

CLAS – Comunicação e Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome