Taxistas de Juazeiro-BA e Petrolina-PE realizarão manifestação na próxima terça-feira (26)

0

Com o lema “Juntos Somos mais fortes”, taxistas de Juazeiro-BA e Petrolina-PE vão realizar na próxima terça-feira (26), uma manifestação para cobrar das autoridades mais segurança para a classe, que vem sofrendo com constantes assaltos.

A mobilização que está sendo organizada pelas Associações dos Taxistas (Astaxi) das duas cidades, está marcada para ter início às 9h, com concentração em frente à loja Paraíba Material de Construções, localizada na rotatória do bairro Lomanto Júnior, próximo ao parque Lagoa de Calu em Juazeiro.

O ato público será acompanhado durante todo o percurso por dois carros de som para que os líderes expliquem à população os motivos do protesto.

O objetivo dos profissionais é de sair nas ruas da cidade em direção ao prédio da Prefeitura da cidade baiana, onde pretendem entregar um ofício contendo suas reivindicações à administração municipal. Depois dessa ação, eles seguirão para a Ponte Presidente Dutra, com destino ao prédio da Prefeitura de Petrolina, onde entregarão o mesmo ofício.

A manifestação será finalizada no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde os taxistas também pretende entregar o ofício.

Yonara Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome