Alunos CPM Juazeiro participarão dos Jogos Da Juventude etapa estadual

0

1Dezesseis alunos CPM Juazeiro seguirão nesta sexta-feira, 22/07 para participar dos Jogos Escolares da Juventude, etapa estadual, na cidade de Simões Filho/BA, atletas das modalidades Xadrez e Atletismo, que conquistaram a vaga na ocasião dos XXXVIll Jogos Escolares de Juazeiro – 2016, etapa municipal.

Os jogos escolares municipais aconteceram no mês de maio e o CPM Juazeiro participou com representações em todas as modalidades, com destaque nas modalidade individuais, Xadrez e atletismo e modalidade coletiva, o Handebol, que também seguirá para disputar da etapa estadual, no mês de agosto do ano em curso.

A competição acontecerá no dia 23/07, sob a organização da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A competição de abrangência estadual, cresce a cada edição. Milhares de alunos atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o estado participarão desta competição.

A finalidade desses jogos é aumentar a participação de atividades esportivas em todas as Instituições de Ensino, públicas e privadas, promovendo a ampla mobilização da juventude estudantil estadual em torno do esporte. Para a Direção do CPM e as equipes técnicas envolvidas, é gratificante a participação da escola em competições de alto nível como essa e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de amadurecimento e também de motivação para a prática do esporte.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome