Aluna CPM sagra-se bicampeã nos jogos escolares da juventude etapa estadual na modalidade xadrez

0

cpm

Pelo segundo ano consecutivo a aluna CPM Jamily Amanda Teles Silva, conquista o título de Campeã baiana de xadrez nos Jogos Escolares da Juventude, Etapa Estadual, garantindo vaga para representar o Estado da Bahia nos Jogos Escolares da Juventude na Etapa Nacional. A atleta é Campeã Juazeirense Absoluta de Xadrez 2015.

Dezesseis alunos CPM Juazeiro participaram da competição na cidade de Simões Filho/BA, sendo 4 atletas das modalidades Xadrez e 12 alunos do Atletismo, com destaque para os seguintes resultados: Xadrez: Jamily Amanda Teles – 1º lugar xadrez, categoria 15 a 17 anos; Nalanda Ariany – 3º lugar na categoria 12 a 14 anos; Hiquelme Vinícius – 4º lugar categoria 15 a 17 anos; Jefferson Hyago – 5º lugar na categoria 12 a 14 anos; No atletismo, Ana Kaline – 1º lugar feminino Mirim; Carlos Maycon – 2º lugar Masculino Mirim, Carolaine Patrícia – 3º lugar 100 metros, infantil feminino, Arthur Sena, 3º lugar 1000m, masculino infantil.

Sob a organização da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A competição de abrangência estadual, envolve milhares de alunos atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o estado.

Em novembro, as alunas campeãs das respectivas categorias representarão o Estado da Bahia na Etapa Nacional, que acontecerá na cidade de João Pessoa na Paraíba e lá, enfrentarão atletas dos 27 estados da Federação.

A direção do CPM, bem como a equipe técnica, sentem-se honrados com tamanha conquista e ressaltam a importância do fomento ao gosto pelo esporte. A cada ano, a escola busca inserir-se nas competições desportivas em nível de município, estado e Brasil.

Ascom CPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome