Dois homens acusados de cometerem vários assaltos em Petrolina-PE foram presos com moto roubada e armas de fogo

0

Ontem (25) por volta das 20h foi montada uma Operação com o efetivo do 5° Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), após denúncias anônimas, com a finalidade de prender indivíduos que estariam efetuando diversos assaltos na cidade de Petrolina-PE.

Os policiais se dirigiram ao bairro Vila Lions, e segundo informações do 5ºBPM, dois suspeitos foram capturados após tentarem  fugir subindo no telhado da casa.

Os policiais informaram ainda que foi encontrado com os mesmos, dois revólveres e uma moto roubada. A moto se tratava de uma Honda Bross, cor branca, que se encontrava sem placa, porém, após consulta foi verificado que se tratava de uma moto roubada em Juazeiro-BA.

Os acusados, Raimundo Rodrigues da Silva de 46 anos, residente na Vila Lions, e Eraldo Vicente de Melo Júnior de 18 anos, residente na cidade de Jaboatão dos Guararapes-PE, foram presos.

O 5ºBPM acrescentou ainda que Raimundo já respondeu por crime de homicídio, e Eraldo veio à Petrolina fugindo de alguns elementos que tentaram contra sua vida.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão onde foram autuados em Flagrante Delito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome