Governador Rui Costa entrega mais 500 casas em Juazeiro-BA, nesta sexta-feira (29)

0

Na próxima sexta-feira (29), o Governador da Bahia, Ruy Costa, estará em Juazeiro para a solenidade de entrega de mais 500 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. A inauguração do Residencial Juazeiro 3, no bairro Itaberaba, acontecerá às dez da manhã.

Com a entrega destas 500 unidades , o Programa Minha Casa Minha Vida já garantiu moradia para 8.500 famílias em Juazeiro. No total, serão entregues 11 mil unidades.

De Juazeiro, Ruy Costa seguirá para o distrito de Menino Jesus, em Candeias, onde participará do 1º Debate Nacional de Rede de Prevenção e Cuidado Gratuito aos Dependentes Químicos. A agenda inclui visita às instalações da Fundação, que com o novo prédio passará a atender 1.800 pessoas com assistência integral e apoio do Governo do Estado.

No sábado (30), às 9h30, na cidade de Cansanção o Governador inaugura o Sistema de Abastecimento de água das localidades de Lagoa Salgada, Parelha, Laje do José, Muquém e Algodões. Em seguida, Rui autoriza a celebração de cinco Convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva, além de entregar quatro Viaturas para Renovação da Frota Locada da PM, beneficiando os municípios de Cansanção, Itiúba, Jaguarari e Queimadas. O governador também entrega 45 Títulos de Domínio de Terra para 4 municípios do Território do Sisal: Itiúba, Nordestina, Queimadas e Cansanção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome