Lossio se reúne com especialista em transporte para discutir Anel Viário

0

00_

As obras do anel viário foram a pauta de mais uma reunião do prefeito Julio Lossio (PMDB) em Brasília. Desta vez o gestor municipal teve a oportunidade de dialogar sobre o projeto urbanístico com a Profª Drª. Yaeko Yamashita, pesquisadora da Universidade de Brasília (UNB) e consultora em Engenharia Territorial com vasta experiência na área de Engenharia de Transportes, com ênfase em planejamento dos transportes, sistema de informação geográfica, transporte público e transporte rodoviário de passageiros.

No encontro, realizado na capital federal nesta terça-feira (26), Lossio e Yamashita discutiram os desafios de implantar um projeto complexo que vai impactar o sistema viário de duas das cidades mais importante dos estados de Pernambuco e Bahia (Petrolina e Juazeiro), responsáveis pela interligação para outras regiões do país, através da ponte Presidente Dutra.

A partir das informações transmitidas pelo prefeito Lossio, a professora Yaeko Yamashita fez avaliações preliminares sobre a obra. O projeto do Anel Viário está em fase avançada e consultores do fundo de investimento da Caixa Econômica Federal devem vir a Petrolina avaliar o financiamento da obra.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome