Presidente do Diretório Municipal do PR anuncia a Convenção partidária para o dia 31 de julho.

0

pedro alcântara convenção 2

O Diretório Municipal do PR (Partido da República) de Juazeiro da Bahia, realizará sua convenção partidária dia 31 de julho, a partir das 8h, no Colégio Municipal Paulo VI– Bairro Maria Gorete.

O Secretário de Relações Institucionias e ex-Deputado Estadual Pedro Alcântara, que é presidente do Diretório Municipal do PR de Juazeiro,  juntamente com as demais lideranças irão sacramentar a decisão anunciada, de que vão apoiar a pré-candidatura a prefeito do ex-Secretário Municipal Paulo Bonfim, que pertence ao PCdoB, nessa eleição de 2016.

É importante ressaltar que os períodos de convenções partidárias começaram no dia 20 de julho e terminarão no dia 5 de agosto, quando conheceremos todos os candidatos majoritários e proporcionais.

O PR atualmente tem uma cadeira na Câmara de Juazeiro, pertencente ao Vereador Pedro Alcântara Filho. O diretório vem fazendo um trabalho para que a legenda faça a maioria de vereadores eleitos, a partir de 1º de janeiro de 2017. Segundo Pedro Alcântara, após inúmeras reuniões, o partido resolveu apoiar a candidatura de Paulo Bonfim, porque essa coligação favorece o partido em relação à eleição proporcional. O PR estará presente na eleição majoritária e, para a eleição proporcional, poderá coligar com outros partidos da base de sustentação do pré-candidato.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome