Charles Leão (PPS) debate segurança pública com Delegadas e Delegados de Juazeiro e Região

0

Durante almoço, Delegadas e Delegados de Juazeiro falam sobre segurança pública

IMG-20160730-WA0037

 O pré-candidato a prefeito de Juazeiro Charles Leão (PPS) foi convidado pelas Delegadas de Polícia Civil Rosineide Mota e Licelma Gomes, e pelos DelegadosReginaldo Cesar, Barcos Aíra, Ranieri Barbosa e Flávio Martins, que atuam na cidade de Juazeiro e Região, paradebater sobre segurança pública para o município. O encontro ocorreu numa churrascaria da cidade, na tarde desta sexta-feira (29).

Na ocasião, Charles Leão ouviu as demandas das autoridades policiais sobre segurança pública para a cidade de Juazeiro, e juntos, discutiram propostas e possíveis parcerias entre as entidades de segurança e a gestão pública.

“É sempre bom ouvir as demandas e as melhorias sobre a segurança pública para nossa querida Juazeiro. Agradeço a disponibilidade dos colegas que atuam na região, e que muito contribuem para nossa cidade, e para o bem estar das pessoas.  Nosso objetivo é ouvir as demandas do povo, e trabalhar em prol da qualidade de vida das pessoas e o que é melhor para nossa cidade “, destacou Charles Leão.

Charles Leão já é bastante conhecido pelas autoridades policiais do Estado da Bahia, já atuou como Delegado Regional da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Juazeiro e como Coordenador do Grupo Especializado em Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos da Bahia, e se sentiu bastante a vontade junto às autoridades policiais da região.

Ascom Charles Leão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome