Multidão participa da convenção de Ana Passos

0

FOTO 02

Calorosa multidão recepciona a chegada da pré-candidata à prefeitura de Sento Sé (BA), Ana Luiza Passos, o vice-prefeito Antônio Criquirim e o Deputado Estadual Zó (PC do B). A convenção partidária do Partido Social Democrático (PSD) e aliados ocorreu neste domingo (31), no colégio Jayro Sento Sé (BA) das 09 às 18 horas.

Estavam presentes os pré-candidatos a vereador dos partidos PSD, PT, PPS, PDT, PC DO B, PRB, PR E PSDC e o ex-prefeito da cidade Juvenilson Passos. O objetivo da convenção é apresentar os candidatos da coligação aos filiados dos partidos e a sociedade.

O eternizado (ex) prefeito de Sento Sé, Juvenilson Passos, exalta a relevância de ter Ana Passos na prefeitura de Sento Sé em 2017, “eleger Ana prefeita irá resgatar a autoestima desse povo, Ana representa essa vontade do povo de voltar a ter uma administração que olhe mais pelo seu povo. Ana é a pessoa que vai cuidar da população do nosso município. Por ser mulher, Mãe é mais sensível, ela sente na pele a realidade do nosso município. Precisamos eleger uma prefeita mulher que irá mudar a realidade cultural e social do nosso município”, concluiu.

O Deputado Estadual, Zó (PC do B), fez questão de comparecer a convenção para reafirmar seu apoio a candidatura de Ana Passos prefeita. ” O projeto de Ana é social e de transformação, que traz dignidade para Sento Sé. Por que para arrumar uma casa ninguém melhor que uma mulher. Uma mulher que tem política no seu sangue e compromisso com o povo de Sento Sé”, afirmou.

O Prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PC do B), não pode comparecer a convenção, mas ressaltou a importância de eleger Ana Passos prefeita de Sento Sé, “Ana está preparada para fazer um grande governo. Ela vai saber cuidar da cidade e das pessoas (…) Baseada na experiência vitoriosa das administrações de Juvenilson Passos”, finalizou.

ASCOM Ana Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome