“Os azuis contra os vermelhos e os azuis vão ganhar!” palavras de Márcio Jandir(DEM) em coletiva à imprensa 

0

13871863_998621563569803_661942583_n

Durante coletiva de imprensa que aconteceu na manhã de hoje (01) no auditório do Hotel Rio Center, o pré-candidato a prefeito de Juazeiro-BA, Charles Leão (PPS), e a vereadora e ex pré-candidata a prefeita Suzana Ramos (PSDB),  anunciaram a união dos partidos na composição de uma única chapa para as eleições deste ano. A partir de agora, Charles Leão continua como pré-candidato a prefeito encabeçando a chapa e tendo como vice Suzana Ramos.

Sobre essa coligação, Charles Leão declarou que a parceria com Suzana é um “acrescentamento de experiencia, da força de uma mulher guerreira, de uma mulher que pode nos ajudar a ajudar a população de Juazeiro em um novo projeto. É a concretização de sonhos, porque sei que ela tem muito a contribuir. Essa soma de forças é uma conjunção fantástica e eu estou muito feliz de puder está ao lado dela nessa nova trajetória”, declarou Leão.

A pré-candidata a vice afirmou que toda Juazeiro sabe do seu desejo de ser candidata a prefeita, mas as pesquisas apontavam que povo queria a junção das chapas. “Nós estamos conversando. Eu também tenho minhas ideias e ele quer contar comigo no planejamento dele. Não adianta a gente querer ser egoísta e querer ser candidata por ser. O importante é a gente pensar numa Juazeiro unida, para ter êxito”, disse a vereadora.

Sobre a posição de vice, Suzana declarou: “Eu acho que essa questão de vice depende muito da pessoa. Juazeiro me conhece e sabe o quanto eu luto por esse povo e vou continuar lutando, talvez com bem mais força. Uma vice prefeita depende do prefeito e tem condições de participar ativamente do governo”, concluiu Suzana.

13918589_998621816903111_1022077734_o

Os pré-candidatos estavam na companhia do advogado Márcio Jandir (DEM), do Pastor Luciano, presidente do diretório municipal do PPS e do ex-vereador Antônio Sales, presidente do diretório local do PSDB.

Márcio Jandir, que também abdicou da candidatura para apoiar Charles Leão, foi bastante interpelado pela imprensa e se manifestou:

“Charles e Suzana é um momento novo na política de Juazeiro, que vai ser referência na política do interior do estado. Nós vamos ter Juazeiro como uma capital positiva da região. Não como uma capital politiqueira como se faz hoje. A defesa do cidadão brasileiro é o que encabeça nosso projeto, a defesa de um governo transparente, de um governo eficiente que nós estamos defendendo. É o que contrapõe a esse governo apenas de propaganda”, declarou.

Jandir falou também sobre o apoio do Deputado Estadual Roberto Carlos(PDT) a candidatura de Paulo Bomfim:

“No momento em que ele atirou dizendo “sou contra os golpistas”, fazendo mais uma vez um ataque pejorativo, como fazia antigamente ao prefeito, é necessário que essas forças que estão do lado de cá, chamadas injustamente de golpistas, também se aliem para tirar do poder essas pessoas que não tem responsabilidade nenhuma com o poder público. É um jogo das forças políticas do estado. Chamar de golpista quem defende a honestidade, quem defende a administração justa e correta, não tem problema, pode chamar”, disse.

Márcio Jandir ainda defendeu o delegado licenciado Charles Leão, no que diz respeito a processos judiciais que responde: “Quando acusam o delegado Charles Leão, dizendo que ele está sendo processado, digo que ele está sendo processado porque defendeu o cidadão de bem de Juazeiro. Está sendo processado por marginais que nas corporações policiais diziam que sofreram danos de direitos humanos, o que na verdade os processos não dizem isso”, afirmou Jandir.

Jandir falou também da esperança de contar com o apoio do ex-prefeito Joseph Bandeira:

“Ainda acredito que Joseph Bandeira e os demais membros da oposição possam estar nesse palanque, porque a polarização nacional por certo se refletirá no Estado e conseqüentemente em Juazeiro. Não foi à toa a pressão do governador para o deputado Roberto Carlos apoiar o nosso oponente, então, acreditamos que Joseph e demais aliados virão nos apoiar também” declarou.

Jandir reconheceu o crescimento de Juazeiro, mas, contraditoriamente, afirmou que a cidade não se desenvolveu

“Juazeiro cresceu, é verdade. São quase 11 mil casas, parece, mas não desenvolveu, não tem saneamento básico, o comércio está falido, os empregos estão caindo e Shopping Center que abriu agora está em situação difícil”.

E concluiu anunciando que a convenção será na próxima sexta- feira, quando espera a participação da militância.

“Eu tenho certeza que sexta-feira, durante a nossa convenção ,vão está os azuis contra os vermelhos e os azuis vão ganhar”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome