Chapa de Bandeira e Wank prestigia a Festa do Colono no distrito do NH4

0
IMG_6573
Na tarde do último sábado (06) a chapa Bandeira e Wank prestigiou a Festa do Colono no distrito do NH4, com aproximadamente 1500 pessoas.
O evento foi embalado por muita música e alegria, o candidato a prefeito Joseph Bandeira(SDD) junto com seu Vice Wank Medrado (PMDB) foram com uma grande comitiva, que contava com a presença dos Presidentes de Partidos Osanah Setúval(PMDB), Carlos Luciano (PSB) entre outras lideranças e representantes. O que marcou o evento foi a receptividade da população aos candidatos.
“Estamos juntos, não só na coligação, mas nas caminhadas, nas praças, nas ruas e  nas casas a população consegue enxergar a grande força para mudarmos Juazeiro para melhor e estamos muito felizes com a tremenda adesão a nossa candidatura”, exaltou Joseph Bandeira.
IMG_6703
Joseph e Wank escutaram a população e questionaram o seus anseios pela região apresentando propostas e soluções para os problemas que afligem o povo de Juazeiro que sofre com um descaso dos últimos 8 anos desse desgoverno.
Os candidatos foram recebidos com muito carinho e entusiasmo por todos, a grande coalizão de treze partidos e lideranças partidárias de outras siglas, avoluma essa campanha que avança cada vez mais em suas caminhadas, essa agenda propositiva segue sendo divulgada pelas redes sociais e boca a boca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome