IF Sertão-PE abre inscrições para curso de Gestão Empreendedora de Cooperativismo e Associativismo em Afrânio

0

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE abre inscrições, a partir desta segunda-feira (8), para o curso de Formação Inicial e Continuada em Gestão Empreendedora de Cooperativismo e Associativismo, que será oferecido no Centro de Referência de Afrânio (PE).

banner-web-fic-empreendedorismo

O curso, que terá carga horária de 160 horas, oferece 60 vagas, que serão distribuídas em duas turmas, com 30 vagas cada. Os interessados devem ter idade igual ou superior a 16 anos e ter, no mínimo, Ensino Fundamental II completo.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de agosto, no Polo Educadora Semidoceia da Silva Cavalcanti (Av. Dom Malan, ao lado da BR 407, Afrânio-PE), das 13h às 17h e das 19h às 22h. O interessado deve apresentar ficha de inscrição (disponível no Edital n°20/2016) preenchida, cópias de RG, CPF e comprovante de residência. A seleção dos alunos será feita por ordem de inscrição.
No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela turma de interesse. A turma I terá aulas às segundas e terças-feiras, das 8h às 12h; a turma II terá aulas também às segundas e terças, das 13h às 17h. O curso acontecerá no período de 22 de agosto a 16 de dezembro.
O edital nº 20 pode ser conferido aqui.
ASCOM – IF Sertão PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome