Paulo Bomfim e Dra. Dulce participam do Programa de Governo Participativo com lideranças evangélicas

0

Ivan_Cruz_8791

Nesta segunda-feira (08), o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), acompanhado da sua vice, Dra. Dulce Ribeiro (PDT), participou da plenária do Programa de Governo Participativo, com lideranças evangélicas, na Base Missionária Transformai Vidas, no bairro Jardim Flórida.

O pastor Willian Segecs conduziu à plenária e também apresentou algumas propostas para o Plano de Governo do pré-candidato. “Quero parabenizá-lo pela iniciativa de ouvir a comunidade evangélica, muito bem representada neste encontro, e contribuir com o seu Plano, solicitando a inserção dos eventos evangélicos no calendário municipal, que precisa contar efetivamente com o apoio do poder público; criar o dia municipal dos evangélicos e conveniar com as instituições evangélicas, que prestam serviços sociais para a população carente”, pontuou o pastor Willian.

Paulo Bomfim agradeceu pela contribuição e o carinho que sempre recebeu da comunidade evangélica. “Com a ajuda da população, vamos trabalhar cada vez mais por Juazeiro. O meu coração está maior do que eu, feliz com tantas pessoas boas que acreditam no nosso projeto e estão se unindo a nós, a exemplo da Dra Dulce, do deputado Roberto, os aliados e todos vocês”, destacou o pré-candidato.

Paulo lembrou que o município investiu em educação, com construção de 18 creches e atendendo mais de 9 mil crianças, e que também implantou o maior programa de habitação popular, com 11 mil casas para 50 mil famílias, e, em 2016, Juazeiro foi a cidade do Brasil que mais ofereceu emprego com carteira assinada. “A sociedade compreende que muito já foi feito pelo nosso Governo, mas é preciso seguir em frente e fazer muito mais”, avaliou.

Ivan_Cruz_8692

É muito bom fazer parte agora deste projeto juntamente com Paulo, o prefeito Isaac, o deputado Roberto e todos os partidos aliados. Temos um grande desafio pela frente, mas acredito na capacidade de Paulo Bomfim, que é um homem inteligente e se preparou para ser o nosso prefeito, e ao lado dele vou contribuir muito, principalmente na área de Saúde, pela experiência que adquiri durante 42 anos como médica, cuidando das pessoas”, ressaltou a pré-candidata a vice, Dra. Dulce.

O deputado estadual Roberto Carlos agradeceu pelo carinho da comunidade evangélica, e da alegria por ter indicado Dra Dulce como vice na chapa de Paulo Bomfim. “Fizemos uma excelente escolha, ela é uma mulher guerreira, com grandes serviços prestados a população de Juazeiro na área da Saúde e tenho certeza que irá contribuir muito, juntamente com Paulo, e assim a nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, afirmou o deputado.

O vice-prefeito Francisco Oliveira ressaltou que Paulo está preparado para dar continuidade a este projeto. “Tive a oportunidade de trabalhar diretamente com ele quando esteve secretário da Sesp, depois como secretário de Governo. É um homem trabalhador, dedicado, competente, atencioso e conhece as dificuldades da nossa cidade e da população como ninguém. Quero pedir o apoio de toda a comunidade evangélica para que Juazeiro continue no rumo certo”, finalizou o vice-prefeito.

No final da plenária os pastores Willian e Calebe fizeram uma oração e a banda gospel animou o público e os pré-candidatos a vereador presentes no evento.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome