Fuscas, carros raros e antigos tomam conta do estacionamento do Juá Garden Shopping neste final de semana

0

cats

Os amantes de carros antigos, em especial dos Fuscas, vão ficar encantados com a exposição que vai acontecer no Juá Garden Shopping neste sábado e domingo. Cerca de 100 automóveis estarão expostos no estacionamento do shopping para que o público possa apreciar e conferir cada detalhe das relíquias.

A exposição vai contar com Fuscas e carros que têm a mesma mecânica como a Brasília, Kombi, Variante e Gurgel e também automóveis antigos como Opalas, Jeeps, Maveriks e outros. Segundo o presidente do Clube dos Fusketeiros do Vale do São Francisco, Mário Martins, colecionadores de carros de vários estados vão participar do evento, como os Clubes de Fuscas de Patos-PB, Feira de Santana-BA, Serrinha-BA, Lauro de Freitas-BA e Picos-PI.

O encontro também tem um caráter beneficente. Os visitantes que participarem da exposição podem contribuir com doações. “Durante o evento a gente realiza um momento solidário. Arrecadamos alimentos, donativos, e a gente pede para as pessoas que vão ver as raridades, se possível, que doem materiais de higiene pessoal para que possamos doar para instituições de caridade de Juazeiro”, destaca Mario Martins.

A exposição começa no sábado às 10h e segue até às 22h. E no domingo, o evento acontece das 9h às 17h e conta ainda com show da Banda Doctor Blues, totalmente gratuito e aberto ao público.

Ascom – Juá Garden Shopping

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome