Multidão participa da Puxada 65 em apoio a Paulo Bomfim no bairro Codevasf e região

0

Ivan_Cruz_07598

Os moradores dos bairros Codevasf, Argemiro e Malhada da Areia fizeram uma grande manifestação de apoio nesta quarta-feira (24), durante a Puxada 65 do candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB) e sua vice Dra. Dulce.

Uma multidão tomou conta das principais avenidas que foram totalmente recuperadas e outras novas, construídas na gestão do prefeito Isaac Carvalho. Em cada esquina que Paulo Bomfim e o prefeito passavam, eram recebidos com carinho, palavras de apoio e gratidão, pela melhoria na qualidade de vida de milhares de pessoas, que conviviam diariamente com o esgoto, a poeira e lama nas portas das casas. “Você está vendo este asfalto todo novo, que a gente tá pisando, sem esgoto nas portas? Pois é, isso aqui antes era um canal de esgoto que passava na porta da minha casa. Convivíamos todos os dias com mau cheiro, mosquitos, ratos e doenças. Isaac mudou a nossa vida com essa obra, nós só temos a agradecer e confiar que o candidato Paulo Bomfim, que também cuidou muito da gente quando era secretário,  limpando os canais, vai fazer mais pelas pessoas carentes e também por nossa Juazeiro”, afirmou o morador da antiga rua canal, Antônio dos Santos.

O candidato Paulo Bomfim agradeceu aos moradores, candidatos a vereador, a militância e aos representantes dos 12 partidos da coligação ‘Pra Juazeiro Mudar Ainda Mais’. “Estou muito feliz de poder participar dessas caminhadas, junto com o povo de Juazeiro, e ter a oportunidade de mostrar quem tem projetos e quem tem obras realizadas, e dessa maneira afirmar que na história de Juazeiro nunca um Governo fez tanto pelo povo. Hoje temos o maior programa de pavimentação da história, o exemplo está aqui nessa região. Realizamos o sonho de milhares de famílias que moram aqui, tiramos os esgotos das portas, pavimentamos, recuperamos e construímos novas avenidas. E esse carinho que recebemos dos moradores é a confirmação que todos acreditam neste projeto. Vou fazer ainda mais e melhor, e para isso preciso do voto de cada um de vocês, para juntos continuar trabalhando por essa cidade que eu tanto amo”, ressaltou Paulo.

A candidata a vice-prefeita Dra. Dulce elogiou Paulo pelo conhecimento que ele tem da cidade, tanto dos avanços como do que ainda precisa ser feito.  “Você está preparado para governar Juazeiro. Eu e o PDT estamos juntos com este projeto, e ao seu lado Paulo, para contribuir a cada dia, e assim nossa cidade avançar ainda mais. Contamos com o voto de todos, no dia 2 outubro, e vamos juntos a vitória”, evidenciou a vice.

Ivan_Cruz_12789

“Obrigado pelo entusiasmo e reconhecimento do trabalho que realizamos nestes bairros, mudando a vida das pessoas. Sabemos que ainda temos muita coisa para fazer, é por isso que estamos aqui hoje com Paulo Bomfim, para que vocês conheçam um pouco mais desse homem trabalhador, de família humilde, que batalhou e estudou para chegar até aqui. Paulo conhece as necessidades e os sonhos da população. Hoje ele está preparado para ser o melhor prefeito de Juazeiro, e continuar com o nosso projeto, que transformou a Educação da Rede Municipal, realizou o sonho da casa própria de mais de 50 mil pessoas, com a 11 mil casas do Minha casa Minha Vida; atraiu novas empresas, o que possibilitou que Juazeiro em 2016 ficasse em primeiro lugar na geração de empregos com carteira assinada”, pontuou Isaac Carvalho. O prefeito informou ainda, que na próxima semana vai iniciar a recuperação de todo o corredor de ônibus, além de começar mais pavimentações das ruas dos bairros visitados.

“Governo que é bom tem que continuar, e o nosso projeto é o melhor para Juazeiro e Paulo Bomfim tem as melhores propostas para que a cidade continue no rumo certo. Vamos votar em Paulo e Dra. Dulce e também nos vereadores da nossa coligação”, finalizou o deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó).

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome