Coligação “A vez do povo” inaugura comitê em Riacho Seco

0

É hoje

Pedro Oliveira (PSC) e Murilo (PRB), que concorrem à prefeitura de Curaçá na coligação “A vez do Povo”, participarão hoje (27), a partir das 16h, do lançamento do comitê de apoio à campanha no distrito de Riacho Seco. O encontro, além dos candidatos a prefeito e a vice, contará com a presença dos candidatos a vereador, de lideranças políticas da região e de correligionários e outros apoiadores do projeto.

O evento simboliza o início oficial da campanha de Pedro Oliveira, que escolheu a terra natal do seu companheiro de chapa, Murilo, para dá o pontapé inicial. “Estaremos iniciando a nossa caminhada em Riacho Seco, onde estão fincadas as raízes do nosso vice. Sabemos da importância do distrito para economia do município e esta abertura de diálogo construtivo com a sua gente nos permitirá realizar um planejamento e governo, caso sejamos eleitos, que possa atender as expectativas do setor produtivo local”, disse Pedro.

Antes da inauguração do comitê em Riacho Seco, Pedro Oliveira cumprirá agenda no interior e participará de encontros na Fazenda Esfomeado, próximo ao distrito de Poço de Fora, onde se reunirá com a associação local e depois prestigiará a Missa do Vaqueiro; e no Jaquinicó, na região do São Bento, na sede rural.

Ascom – PSC Curaçá/BA 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome