Em inauguração do comitê, Charles Leão afirma “estar preparado para gerir Juazeiro”

0
WhatsApp Image 2016-08-27 at 14.00.06
Um grande público compareceu à avenida Adolfo Viana, no Centro de Juazeiro, na noite desta sexta-feira, 26 de agosto, para acompanhar a inauguração do Comitê 23 da Coligação ‘Juazeiro no Coração’, encabeçada pelo candidato a prefeito Charles Leão (PPS) e sua vice Suzana Ramos.
Em discurso, Charles Leão afirmou que está preparado para administrar Juazeiro, e que irá trabalhar muito para todo o povo
“Agradeço todo o apoio do povo de Juazeiro, pela oportunidade de servir pela segunda vez essa terra que tanto amo. Estou preparado para gerir está cidade, e podem confiar que cada canto de Juazeiro será cuidado a partir de 01 de janeiro. Com muito trabalho e dedicação, farei o meu melhor.
Todo o interior e a sede, cada canto que visitei, cada pessoa que me pediu para cuidar dessa cidade que eu tanto amo. por Juazeiro, vou trabalha muito. Podem ter certeza disso”, afirmou Leão.
O candidato falou do tempo em que foi Delegado Regional e do trabalho que desenvolveu na área de segurança pública em Juazeiro.
Na avaliação de Charles Leão, o orçamento de Juazeiro é suficiente para uma administração com realizações e com capacidade de investimentos necessários nas áreas de saúde, segurança pública, infraestrutura,  desenvolvimento econômico, transporte educação e esporte.
“Juazeiro tem arrecadação suficiente para investir dignamente no município, atendendo os anseios do povo. Dá pra cuidar das pessoas, investir principalmente na saúde,  que foi totalmente esquecida, cuidar dos jovens e dos idosos”, completou.
Candidata a vice Suzana Ramos (PSDB) reafirmou sua união com Charles Leão por acreditar no projeto e em sua capacidade de administração.
“O povo não tem dúvidas do trabalho que faremos por Juazeiro. O povo que está presente demonstra essa vontade de renovar. Juazeiro não aguenta tanta injustiça, o povo quer o melhor para a cidade. Acredito no trabalho de Charles, e juntos vamos fazer muito por Juazeiro”, afirmou Suzana.
A inauguração do Comitê 23 contou com a presença dos presidentes dos Diretórios Municipais, Luciano de Oliveria(PPS), Dr. Salles (PSDB) e Márcio Jandir (DEM), e também dos candidatos a vereador pela Coligação ‘Juazeiro no Coração’ composta pelos partidos PPS/PSDB/DEM.
Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome