Maniçoba e Mandacaru receberam com festa a Caravana e Puxada 65 de Paulo Bomfim

0

Ivan_Cruz_10126

Centenas de pessoas acompanharam o candidato a prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), nesta terça-feira (30), na Caravana 65, no Distrito de Maniçoba e na Puxada 65, no Mandacaru.

O candidato, acompanhado do prefeito Isaac Carvalho, do vice Francisco Oliveira e candidatos a vereador da coligação “Pra Juazeiro Mudar Mais” chegou em Maniçoba por volta das 18h e desfilou em carro aberto pelas  comunidades de Jatobá, Conchas, Cachoerinha, NH2 e Santa Inês. As 19h30 a Caravana seguiu para o Mandacaru, onde centenas de pessoas esperavam por Paulo Bomfim, que foi recebido com festa pela população e militância.

Depois de percorrer as principais ruas do Mandacaru, Paulo participou do comício, onde falou sobre sua história de vida, os avanços do atual Governo e suas propostas para Juazeiro nos próximos quatro anos, caso seja eleito. “Juazeiro hoje está no rumo certo. Avançamos em várias áreas como, saneamento, moradia digna 11 mil moradias, beneficiando mais de 50 mil pessoas, pavimentação, 19 novas creches, quase 100 escolas reformadas e climatizadas, 22 quadras poliesportiva coberta, entre outras ações”, pontuou o candidato. Ele destacou a sua contribuição enquanto esteve como secretário da SESP e de Governo. O prefeito confiou e me deu várias missões nas duas gestões, e um delas, foi transformar o antigo lixão em Aterro Sanitário, que é referência para a Bahia e o Brasil. Foram muitos avanços, mas temos a consciência e humildade para reconhecer que precisa fazer muito mais. Estamos aqui hoje no Mandacaru para pedir o voto de cada um de vocês, e dessa maneira continuar com este projeto que mudou a cidade e a vida das pessoas da sede e do interior de Juazeiro”, evidenciou o candidato.

_IC_1859

O produtor Damião dos Santos disse que confia em Paulo Bomfim. “A gente percebe no olhar dele que é um homem do bem, verdadeiro e do povo, e se Isaac garante que ele é competente e trabalhador a gente acredita. Vamos votar no candidato do nosso prefeito”, afirmou o produtor.

O prefeito Isaac disse que quando vai ao Mandacaru, se emociona e sente uma energia maravilhosa do povo. “Passamos pelas principais ruas do lugar que me viu crescer. Quem me conhece, sabe que eu só indicaria para uma responsabilidade tão grande que é ser prefeito de Juazeiro, alguém competente, que sabe se colocar no lugar das pessoas, principalmente de quem mais precisa. Por isso, vamos juntos, com Paulo Bomfim prefeito e Dra. Dulce vice, pra Juazeiro continuar no rumo do desenvolvimento e mudar ainda mais”, concluiu o prefeito.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome