Eleições para a direção da UPE Campus Petrolina terá apenas uma chapa

0

lei e mari

 

Terminou no último dia 26 de agosto o prazo para registro de chapas que concorrerão ao processo eleitoral da UPE Campus Petrolina, gestão 2016-2020. Foi homologada a chapa AVANÇANDO NA QUALIDADE que é composta pelas Docentes Marianne Marinho e Leilyane Coelho. As professoras fazem parte da gestão atual e são respetivamente Coordenadora Setorial de Extensão e Assessora da Direção.

 

A Professora Marianne candidata a Diretora, é natural de João Pessoa/PB, tem 37 anos e é graduada em Nutrição pela Universidade Federal da Paraíba com Doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.  Em 2010 por meio de concurso público, ingressou na UPE, sendo primeira coordenadora do curso de Nutrição e posteriormente, vice-coordenadora. Na graduação leciona disciplinas voltadas para a área de Ciência e Tecnologia dos Alimentos e, como docente do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares, ministra a disciplina Qualidade de Vida em Ambiente Escolar.

 

Por sua vez a Professora Leilyane Coelho, candidata a vice-diretora, é natural de Petrolina/PE, tem 34 anos. Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Pernambuco e doutorado em Biologia Celular e Estrutural.Ingressou como docente da UPE Campus Petrolina em 2007, nomeada para o cargo de Professor Assistente na área de Histologia e Embriologia. Ministra aulas nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição (Bacharelado) e Licenciatura em Ciências Biológicas. Exerceu atividades de gestão como vice-diretora do Campus durante o período  de 2008 a 2012.

 

A campanha eleitoral, que já começou,  ocorre até o dia 28 de setembro, sendo que o pleito acontecerá de 8 as 21 horas, do dia 30 do mesmo mês, tendo direito a voto paritário alunos, técnicos-administrativos e docentes.

Ascom – UPE Campus Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome