Multidão recebe Flambinho (PTB) com grande festa em Riacho Seco distrito de Curaçá

0

flambinho riacho seco 2

O “Piseiro do 14” realizado, neste domingo (04), pela Coligação Unindo Campo e Cidade (PTB, PT, DEM, PSDB,PMDB,PDT) entrou para  a história do distrito de Riacho Seco, município de Curaçá.

Uma multidão, de todas as idades, invadiu as ruas de Riacho Seco acompanhando o candidato a prefeito Flambinho (PTB) e os candidatos/as a vereador/a da Coligação. Durante o trajeto da caminhada, a comunidade saudava Flambinho, o Vaqueiro, com palavras de afeto e muitos abraços.

Após percorrer várias ruas de Riacho Seco ao som do “Piseiro”, a militância e os candidatos/as inauguraram o Comitê 14 da Coligação Unindo Campo e Cidade.

Em seu pronunciamento, Flambinho ressaltou que eleito prefeito de Curaçá no dia 02 de outubro buscará melhorias para o município e o seu povo nas mais diversas áreas da gestão pública. “Nós temos 14 programas para serem desenvolvidos ao longo dos próximos quatros anos em Curaçá. Temos propostas para fortalecer o empreendedorismo com o incentivo a produção nas nossas terras e a expansão dos nossos produtos, melhorar a saúde da mulher, a saúde bucal das pessoas. Para a educação queremos investir em cursos técnicos, valorizar os profissionais, valorizar nossos alunos. Essas são algumas ações dos 14 programas que vão revolucionar nossas vidas a partir de 01 de janeiro de 2017”, disse.

flambinho riacho seco 4

Flambinho aproveitou a oportunidade e agradeceu a presença de toda a militância do “Vaqueiro e do professor”. ” Riacho Seco está vivendo um grande momento hoje. Quero agradecer a presença de vocês e vamos lutar por uma Curaçá que seja administrada pelo povo e não mais por empresários. Nós temos força e vamos mostrar que o povo tem vez e voz”.

Também fizeram uso da fala todos os candidatos/as a vereador/a. O evento contou com a participação das vereadoras Leda de Baé e da vereadora Maria da Paz que externaram apoio a candidatura do candidato a prefeito Flambinho (PTB) e do candidato a vice-prefeito Pinzoh (PT).

Na próxima quarta-feira (07) Flambinho e Pinzoh vão inaugurar o Comitê 14 na sede de Curaçá. A concentração será às 18h no contorno ao lado do Mercado Novo.

Ascom/PTB-Curaçá

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome