Dois possíveis suspeitos do assassinato das jovens em Petrolina foram detidos. Lugar onde os corpos foram encontrados foi incendiado

0

14269876_1089610514462619_2121285744_n

Segundo informações, dois possíveis suspeitos de terem assassinado as jovens Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa, que tinham apenas 19 anos, foram detidos por populares que estavam nas proximidades do local do crime e conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso está sendo investigado. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados mas, ainda de acordo com informações, os mesmos têm 19 e 22 anos de idade.

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (05) no Distrito Industrial de Petrolina-PE. As jovens foram encontradas mortas,  nuas, amarradas e amordaçados com as próprias vestes, com marcas de violência sexual, em consequências de ferimentos causados por arma branca na altura do pescoço.

foto incendio(1)

Pouco tempo após o crime, o lugar onde os corpos foram encontrados foi incendiado. O Delegado Seccional de Petrolina, Marceone Ferreira, informou que antes do incêndio, a perícia esteve no local e colheu as informações necessárias, mas que seria preciso uma segunda ida ao ‘matagal’. Com o incêndio, o trabalho da Polícia Civil na elucidação do caso será prejudicado.

O delegado adiantou ainda que a Polícia Civil está ouvindo testemunhas e fazendo todo um levantamento das informações sobre a morte das jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome