Facape suspende debate com os candidatos a prefeito de Petrolina-PE

0

O cancelamento foi definido após a morte da estudante Bruna Souza Torres.

Luto Facape_jpg

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) suspendeu o debate com os candidatos a prefeito do município, que aconteceria na noite desta terça-feira (6). O cancelamento foi definido após a morte brutal da estudante de Ciências Contábeis, Bruna Souza Torres.

A decisão foi tomada em conjunto pela comissão organizadora do evento, direção da faculdade e assessorias dos candidatos. Outra data para o debate será definida e brevemente divulgada.

O corpo da estudante foi liberado e Facape suspendeu aulas nesta terça-feira (06). O velório acontecerá no bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina.

As aulas da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) estão suspensas nesta terça-feira (6). Estudantes e servidores poderão acompanhar o velório da estudante Bruna Souza Torres, assassinada ontem (5) no Distrito Industrial da cidade.

O corpo foi liberado no fim da manhã de hoje e o velório acontecerá das 14h às 22h, na Rua José Braz da Silva, nº 60, bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina.

Desde o fim da manhã de ontem, a direção da autarquia vem se mobilizando para ajudar familiares e amigos das duas jovens. Pessoalmente, os gestores da faculdade foram à delegacia da Polícia Civil, IML, Ministério Público de Pernambuco (MPPE), e enviaram ofícios às autoridades pedindo providências para que esse crime bárbaro não fique impune.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome