Réveillon de Luzes foi lançado no Grande Hotel de Juazeiro-BA

0

Banda Estado Central

Foi lançado ontem à noite no Grande Hotel de Juazeiro o Réveillon de Luzes, um dos eventos mais esperados este ano que vai reunir Alan Cleber e Banda, Banda Estado Central e DJ Alisson Marx. Realizada pela Criativo Entretenimento e Grande Hotel de Juazeiro, o evento vai ter um grande diferencial para atrair grande público.

“Um dos maiores atrativos para nossa festa será a opção, para quem tiver filhos pequenos, de ter à disposição um hotelzinho com babá e toda infraestutura para deixar os pais tranqüilos enquanto curtem a festa”, ressalta o produtor Nivaldo Júnior, um dos coordenadores da festa.

O Réveillon de Luzes será um momento de confraternização com segurança, com Buffet especialmente preparado com salgados, doces, frios e prato quente. “Não podemos deixar de lembrar que todas as pessoas interessadas em participar de nossa festa terão à disposição Open Bar servindo espumantes, cerveja, refrigerantes, água e coquetéis”, ressalta o produtor Danilo Almeida.

Isso tudo aliado a boa música e com uma equipe animada e disposta a deixar tudo mais que perfeito para agradar a todos que participarem Réveillon de Luzes. E uma das atrações do evento, Alan Cleber, deixou uma mensagem para todos que está anexada à esse texto.

As mesas já estão à venda e qualquer contato deve ser feito através dos produtores: Nivaldo Júnior – 74 9 8801 9025 / Danilo Almeida – 74 9 8818 2511 ou no Grande Hotel de Juazeiro 74 3612 3100. Depois é só começar a contagem regressiva para Dezembro e aproveitar a melhor festa de fim de ano que Juazeiro já preparou!

Cristina Laura

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome