Comunidade do Bairro Nova Esperança recebe ‘Caravana 77’

0

joseph-nova-esperanca

Uma multidão de pessoas que reside no bairro Nova Esperança participou nesta terça, 06 de setembro, da caminhada da ‘Caravana 77’. O encontro da comunidade com o candidato à prefeito Joseph Bandeira (SD) e o seu vice Wank Medrado (PMDB), só confirma que a cada dia a população está fortalecendo a campanha da coligação ‘A Cara de Juazeiro’.

Joseph Bandeira e Wank Medrado foram recepcionados com muita festa no bairro, as pessoas abriram as portas de suas casas e mostraram apoio aos candidatos, com a expectativa de uma nova realidade para o local. Nova Esperança apresenta problemas semelhantes, aos outros bairros já visitados por Joseph, dentre eles, ruas sem calçamento e saneamento básico, além dos lixos espalhados.

‘O nosso bairro está abandonado! Aqui a gente vai no posto de saúde com intuito de medir a glicose, mas não tem fita para fazer o teste. A segurança é outra questão que precisa ser tratada, a polícia demora a fazer ronda no bairro e os esgotos estão estourados pelas ruas’, salientou José Ferreira. O morador do bairro Nova Esperança ainda afirmou que comunidade não é respeitada pela atual gestão.

A ‘Caravana 77’ dá continuidade aos trabalhos: nesta quarta (07) Joseph Bandeira participará da Grande caminhada do 7 de setembro, que começa a partir das 8h, com concentração entre o estacionamento do Bradesco e o Banco do Brasil. Na quinta, 08 de setembro, às 16 horas – Procissão de Nossa Senhora das Grotas saindo da Igreja Matriz da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus. E na sexta, 09 de setembro, às 18 horas – Caminhada no Alagadiço (concentração em frente à Igreja de Cosme e Damião).

Ascom Coligação ‘A cara de Juazeiro’

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome