Dois suspeitos pelos homicídios das jovens Taiane e Bruna foram presos na madrugada desta quinta (8)

0

 

14269876_1089610514462619_2121285744_n

Dois suspeitos pelos homicídios das jovens Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa, foram presos na madrugada desta quinta-feira (08). Segundo informações, um deles reside no mesmo bairro das vítimas, o Jardim Amazonas em Petrolina-PE. Todas as manhã quando iam para o trabalho, as vítimas passavam em frente à casa dele, por isso existe a suspeita de que foi um crime premeditado. Ainda de acordo com informações, há ainda uma terceira pessoa envolvida.

O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (05) no Distrito Industrial de Petrolina-PE. As jovens foram encontradas em um matagal mortas,  nuas, amarradas e amordaçados com as próprias vestes, com marcas de violência sexual, em consequências de ferimentos causados por arma branca na altura do pescoço.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a informação e informou que os detalhes serão repassados durante uma coletiva de imprensa.

NOTA

Em nota enviada pela Polícia Civil, através de Equipes Policiais Civis da 25° Delegacia de Homicidio e da 26° Delegacia Seccional da Diretoria do Interior-2/Sertão, em Petrolina, prenderam na madrugada desta quinta-feira (08), dois suspeitos de praticarem o duplo homicídio das jovens Taiane e Bruna no dia 05 de setembro em Petrolina.

Os presos são Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos, e Lucas Conceição Santos, 38 anos. Um dos suspeitos já confessou o crime com riquezas de detalhes e as ouvidas continuam quanto ao segundo. Maiores detalhes e motivação do crime serão REPASSADAS APENAS durante coletiva de imprensa a ser realizada nesta sexta-feira (09), em hora e local a ser definidos até a tarde desta quinta;

ASCOM PCPE -RECIFE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome