Mais 14 ordens de serviço foram autorizadas nesta segunda-feira (12) pelo prefeito Isaac

0

_dsc4903

As ordens de serviço irão beneficiar oito bairros: Jardim Vitória, João Paulo II, Centro, Quidé, Alto da Aliança, Vila Tiradentes, Codevasf e Argemiro. São obras de pavimentação em paralelo e asfalto, além de praças – todas dentro do projeto da Intervenção Urbana do PAC 2 e tem contrapartida do município.

O ato de assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Isaac Carvalho na manhã desta segunda-feira, 12 de setembro, e contou com a presença de líderes comunitários, moradores e secretários de governo. “Todos esses bairros demandam grandes investimentos na área de infraestrutura, a exemplo do bairro Jardim Vitória que tem mais de 30 anos e não tinha uma rua pavimentada. Estaremos pavimentando 100% do bairro, assim como o Alto da Aliança, Argemiro e Codevasf. No primeiro momento priorizamos a pavimentação dos principais corredores, como a Irmã Dulce I e II, a Avenida Guisseppe Muccini, Girassol, vias de interligação que facilitam a mobilidade dos bairros”, explicou o prefeito Isaac Carvalho.

O prefeito também noticiou que está aguardando a finalização do processo licitatório que irá autorizar a pavimentação das vias que interligam o Loteamento Eldorado no bairro Lomanto Junior e também a avenida que liga o Monte Castelo ao bairro Dom Tomaz.

Há 26 anos residindo no bairro Alto da Aliança, a comunitária Sônia Gomes, relatou as obras que a gestão realizou no bairro. “Esse foi o melhor prefeito que já tivemos. Nosso bairro ganhou creche, a Avenida Irmã Dulce foi pavimentada, a escola Carmem Costa foi climatizada, as obras do canal já iniciaram e o prefeito nos disse que será todo coberto. Hoje estamos aqui recebendo a notícia da pavimentação das Travessas Bento Gonçalves e Marques de Barbacena”, disse a moradora.

Representando a comunidade do bairro Vila Tiradentes que terá de imediato a pavimentação de quatro ruas, Benjamim Batista Filho agradeceu. “Ficamos muito felizes com a notícia. Agora vamos andar em rua asfaltada”.

Fábio Joaquim, do movimento Argemiro Acordou, destacou que ao longo desses anos vem brigando com a gestão para que o bairro fosse contemplado. “Graças a Deus veio uma gestão que olhou para as comunidades dos bairros carentes e que soube ouvir as nossas reivindicações. Hoje temos a Praça da Juventude, o Posto de Saúde, a farmácia, e agora mais duas ruas serão pavimentadas, o bairro toda na verdade. Quero aqui agradecer ao prefeito Isaac”, colocou Fábio.

O bairro João Paulo II hoje saneado, também foi contemplado com a ordem de serviço para a pavimentação das quadras 19 e 31. “Nosso bairro ganhou quadra poliesportiva, saneamento, escolas climatizadas, pavimentação de ruas. Só podemos aqui agradecer ao prefeito Isaac Carvalho por ter olhado com carinho para o João Paulo II, melhorando a infraestrutura do nosso bairro”, comentou o líder comunitário, Antonio Lewis.

Acompanhe na relação abaixo as ordens de serviço autorizadas neste dia:

*Jardim Vitória – Pavimentação da Rua Osias Ribeiro

*João Paulo II – Pavimentação da Quadra 19, Pavimentação da Quadra 31

*Centro – Construção da Praça na Travessa Oscar Ribeiro

*Quidé – Pavimentação da Travessa Arnaldo Vieira

*Alto da Aliança – Pavimentação da Travessa Bento Gonçalves, Pavimentação da Rua Marques de Barbacena

*Vila Tiradentes – Pavimentação – Rua 2, Pavimentação – Rua 4, Pavimentação – Rua 6, Pavimentação – Rua 7

*CODEVASF – Pavimentação da Rua Alecrim

*Argemiro – Pavimentação da Rua Baraúna, Pavimentação da Rua Andorinha

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome