Paulo Bomfim participa das comemorações das Festas do Colono do Mandacaru e Itamotinga

0

ivan_cruz_02994

O candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), acompanhado do prefeito Isaac Carvalho, do deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB) e o Estadual, Crisóstomo Lima, o Zó, participou das Festas do Colono dos distritos do Mandacaru e Itamotinga, no último sábado (10).

Os colonos receberam o candidato e comitiva com muita festa e alegria, no tradicional churrasco dos colonos. “Paulo Bomfim é um homem simples, trabalhador que vai continuar o trabalho excelente que Isaac vem fazendo, o homem do campo nunca foi tão beneficiado. O povo do Mandacaru confia em Paulo e está com ele”, afirmou o produtor rural, Antônio dos Santos.

ivan_cruz_02535

Após o churrasco, o candidato e comitiva desfilaram em carro aberto, pelas principais ruas do Mandacaru, em uma Kombi amarela, e em seguida participaram da Festa do Colono em Itamotinga, onde também a população demostrou a vontade de Juazeiro continuar no rumo do desenvolvimento. “Paulo cuidou muito do interior quando era secretário da Sesp, e agora prefeito tenho certeza que vai cuidar mais da gente”, disse o produtor de Itamotinga, Marcos da Silva.

ivan_cruz_02334

O deputado Federal, Daniel Almeida passou o final de semana em Juazeiro, ao lado de Paulo Bomfim, e participou da entrega do titulo de cidadão juazeirense ao prefeito Isaac Carvalho, na sexta-feira (09), das Festas dos Colonos e também da Bicicleta 65, ontem (11), em Piranga e bairros vizinhos. “Paulo Bomfim é o melhor candidato para Juazeiro, ele é um homem simples, trabalhador, contribui diretamente com o prefeito Isaac Carvalho nas suas duas gestões. Participei este final de semana de várias agendas de Paulo e percebi o carinho e o apoio da população. E tenho certeza que no dia 2 de outubro o povo de Juazeiro vai votar nele”, afirmou o deputado.

ivan_cruz_02837

“Quero agradecer e parabenizar aos colonos do Mandacaru e Itamotinga, que realizam tradicionalmente todos os anos esta festa linda, reunindo o homem do campo, que trabalha diariamente para fortalecer a economia da nossa cidade. Tenho muitos projetos para o interior do município, um deles é trazer saneamento e pavimentação para todos os distritos de Juazeiro”, concluiu Paulo Bomfim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome