‘’A voz da Tela’’ com a cantora soprano Ingrid Torres acontece nessa sexta-feira (16), no Sesc Petrolina

1

14365282_298694370489658_68465195_n

Acontece nesta sexta feira (16) às 20 horas, no teatro Dona Amélia do Sesc em Petrolina, o recital de canto e piano ‘’A voz da Tela’’ com a cantora soprano Ingrid Torres.

Natural de Petrolina/PE, Ingrid foi integrante da Orquestra Sinfonica Opus 68 como cantora e violoncelista, é professora de canto formada pelo curso de Licenciatura em Música do IF Sertāo – PE/CP e atriz de teatro. Com sua voz doce e marcante, a artista sobe ao palco acompanhada pelos pianistas Glênio Vilas Boas e Raquel Alves interpretando árias de Óperas de compositores consagrados como Georges Bizet, Giacomo Puccini, Wolfgang Amadeus Mozart e Heitor Villa-Lobos.

Cantando o Dueto das Flores do compositor Léo Delibes, ela recebe a participação da soprano Juliana Cruz, com a direção de Alan Barbosa, será uma noite encantadora. Entrada franca.

1 COMENTÁRIO

  1. eu amei amei mesmo, Ingrid você foi maravilhosa, algum dia eu queria cantar que nem você porque o meu sonho e ser cantora e atriz e ainda da para mim fazer isso porque eu só tenho 10 anos olha você foi maravilhosa continue assim que você vai longe! ‘¤’

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome