Paulo Bomfim visita o camelódramo 2 de Julho e ouve sugestões dos permissionários

0

paulobomfimcamelodromo

Nesta quinta-feira (15), o candidato a prefeito pelo PCdoB, Paulo Bomfim, acompanhado da sua vice Dra. Dulce e dos candidatos a vereador da coligação “Pra Juazeiro Mudar Mais”, esteve no Camelódromo 2 de Julho, no Centro, conversando com os permissionários e clientes, onde ouviu sugestões e recebeu o apoio e carinho, uma demostração clara que o povo deseja que Juazeiro continue no rumo do desenvolvimento.

Para a permissionária Maria da Silva, o candidato tem tudo para se tornar o novo prefeito de Juazeiro. “É uma cara humilde, simples, tem capacidade de gestão. E é isso que tem que fazer: visitar o povo, conversar com as pessoas, saber dos problemas. Ele está indo no caminho certo, e vamos votar nele”, afirmou.

“É gratificante receber o carinho e a gratidão dos permissionários e clientes do Camelódromo. Eles estão satisfeitos com o inicio da revitalização do centro comercial que também vai beneficiar o Camelódromo e todo o entorno. Aproveitaram para sugerir outras demandas para o próximo ano”, disse o Paulo Bomfim. Ele disse ainda que o prefeito Isaac Carvalho iniciou o processo de mudança na cidade, e foi o melhor prefeito da história de Juazeiro. “Avançamos em diversas áreas, como o maior programa de habitação popular, educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico, é possível perceber como o município vem mudando. Mas ainda há muita coisa a ser feita, pois não se muda em oito anos o que não foi feito durante décadas. É dialogando com a população que se constrói  o melhor caminho”, ressaltou o candidato.

O candidato a vereador Charles Leal (PDT), que já foi camelô, afirmou que Paulo Bomfim é um nome certo a se colocar à disposição do povo de Juazeiro. “É um articulador. Um homem simples, de diálogo, que veio do povo. Aqui no Camelódromo a gente percebe nas conversas que a população já escolheu o candidato a prefeito e a vereador, para dar continuidade a este projeto que vem dando certo”, finalizou.

Ascom Paulo Bomfim

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome