Charles Leão e Suzana Ramos realizam caminhada no bairro Tabuleiro e população aponta problemas

0

charlestabuleiro

Na noite desta quinta-feira (22), os candidatos à Prefeitura de Juazeiro, Charles Leão (PPS) e a vice Suzana Ramos (PSDB), percorreram ruas do bairro Tabuleiro. Os moradores os recepcionaram de forma calorosa e apontaram os problemas enfrentados pela população, durante os oito anos da gestão atual.
Esgotos a céu aberto,  localizados próximos as residências, postos de saúde sem atendimento médico e falta de segurança, foram alguns dos problemas citados pelos moradores.

Em seu discurso, Charles Leão enfatizou o descaso com o bairro. “Ruas sem pavimentação, sem iluminação e com esgotos nas portas. Isso não pode acontecer, o povo precisa ser respeitado”, destacou Leão.

A candidata a vice, Suzana Ramos agradeceu a recepção calorosa do povo. “Juazeiro vive um novo momento político, um momento de renovação na cidade. O povo precisa dessa renovação, e quer um governante trabalhador, que honre a cidade, os recursos públicos e que cuide do povo. Com fé em Deus, Juazeiro quer Charles Leão e Suzana”, ressaltou.

Ascom/Coligação Juazeiro no Coração

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome