Puxada 65 de Paulo Bomfim arrasta uma multidão do bairro Castelo Branco e região

0

paulocastelobranco

Os bairros Lomanto Júnior, Alto do Cruzeiro, Castelo Branco, Alto do Alencar e Tancredo Neves foram tomados por uma multidão nas principais ruas, durante a Puxada 65 do candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), na última sexta-feira (23).  O candidato estava acompanhado da sua vice Dra. Dulce (PDT) e dos candidatos a vereador da coligação “Pra Juazeiro Mudar Mais”, da militância 65 e milhares de famílias, jovens, crianças, que juntos mostraram a força do povo de Juazeiro, quando acredita em um projeto e deseja que ele continue.

“Este projeto cuidou das pessoas e da cidade, recuperou a autoestima da população e trouxe o desenvolvimento em várias áreas. Hoje oferecemos a mais de 27 mil alunos da Rede Municipal, a melhor Educação da Bahia, com quase 100 escolas reformadas, com ar condicionados, valorização e capacitação do professor, que tiveram 153% no nosso Governo; realizamos o sonho da casa própria de mais de 11mil famílias, beneficiando mais de 50 mil pessoas; atraímos novas empresas, o que possibilitou que Juazeiro este ano, fosse a primeira no Brasil na geração de emprego de carteira assinada. Foram muitos avanços, e o reconhecimento está aqui, e em todos os bairros de Juazeiro por onde temos passado. O povo de Juazeiro não quer mais voltar ao atraso. Por isso no dia 2 outubro, a população vai confirmar nas urnas 65, e eu e Dra. Dulce vamos cuidar ainda mais da nossa cidade “, afirmou Paulo Bomfim.

O candidato disse ainda que vai fazer mais e melhor do que o prefeito Isaac Carvalho. “Sempre estive ao lado de Isaac, ele confiou em mim, me colocou secretário da SESP e de Governo, e me deu mais essa missão, a maior que já tive na minha vida. E podem ter certeza, eu não vou decepcionar o povo de Juazeiro. Estudei, me capacitei, conheço as dificuldades da cidade e as necessidades da população. Avançamos muito, mas tenho a humildade que precisamos fazer muito mais, por isso estou aqui a disposição, e peço o voto de cada um de vocês, para que no dia 2 de outubro o nosso projeto seja mais uma vez vitorioso, e possamos trabalhar muito mais para o desenvolvimento da cidade”, garantiu Paulo.

Os comerciantes e moradores dos bairros receberam com festa e entusiasmo a Puxada 65. “Eu nunca vi tanta gente junta com tanta alegria torcendo por um candidato a prefeito. Gosto muito dele, é verdadeiro, humilde e vai dá continuidade no trabalho do prefeito Isaac. O povo de Juazeiro tem que votar nele, o meu e da minha família ele já conquistou. Hoje foi minha neta quem me trouxe para assistir o comício, queria dar um abraço em Paulo Bomfim de boa sorte”, finalizou Dona Maria de Lourdes, moradora do Tancredo Neves, que ficou completamente lotado para ouvir as propostas do futuro prefeito de Juazeiro.

Ascom Paulo Bomfim

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome